terça-feira, 21 de abril de 2009

Manifesto - Jovens que Pensam

Fui agraciado inusitadamente com uma “distinção - Jovens que Pensam” por parte do meu caro Ricardo Cataluna do Bom Gigante, confesso que não conheço os critérios para a classificação mas prefiro pensar que ainda por lá devo andar. Uma vez mais os meus sinceros agradecimentos!
Passo então a enumerar os outros “Jovens”:
1. Alex - Um olhar um sorriso, uma música no ar
2. Ricardo & Co - Patiodasconversas
3. João - Juanito´s way
4. Maria - Menina Lasciva
5. Adolfo Mesquita Nunes & Co - Delito de Opinião
6. Isabela - O mundoperfeito
7. Miguel e Alice - Fantástico Melga
8. Isabel Coutinho - Ciberescritas
9. Catarina Campos - 100nada
- Exibir a imagem do prémio - Postar o link do blog que o premiou - Indicar dez blog´s para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam” - Avisar os visados - Publicar as regras.

2 comentários:

Ricardo Sardo disse...

Agradeço a distinção caro Bruno. Tambem não sei se entendi bem o criterio, mas, pelo que percebi, será escolher jovens bloggers que seguimos e apreciamos mais. Se assim é, entao fiz ja a minha escolha. Se nao for esse o criterio, entao peço desculpas pela ma interpretação.
Abraço e, mais uma vez, obrigado.

Alex disse...

Pensar até nem é complicado, o dificil mesmo é (continuar a) ser jovem... lol
Uma boa surpresa ter vindo aqui ao blog e ver isto, obrigado pela distinção. Isto dos blogs é engraçado porque andamos para aqui a alimentar isto e temos pouco feedback, nunca temos ideia de quem cá visita, o que é que o levou a tal, mas continuamos a despejar para aqui coisas que nos agradam, na esperança de ser útil a alguém. Nem que seja só uma pessoa, já vale! ;-)

Um forte abraço!