terça-feira, 21 de abril de 2009

Outras leituras

Powerd By
A COOPERAÇÃO ESTRATÉGICA SEGUNDO CAVACO SILVA
"Até agora não entendi muito bem o que Cavaco Silva e esposa entendem por cooperação estratégica, a não ser que seja o governo fazer tudo o que Presidentes e assessores querem. Cooperação estratégica não deve ser mandar os assessores fazerem intriga nos jornais e muito menos dar pequenas palmatoadas inesperadamente no meio de discursos públicos.
Está na hora de Cavaco Silva explicar aos portugueses o que pretende, se ajudar o país como prometeu na campanha eleitoral ou usar os recursos públicos da Presidência da República para engrandecimento da imagem provinciana que faz de si próprio. Se Cavaco Silva quer fazer o papel de oposição que o faça de forma frontal e com competência, de má oposição já basta a que temos."
Nota: Chegou o momento do tudo ou nada para Cavaco e Sócrates, sim porque de MFL já ninguém espera nada.
.
Agentes do status quo... Publicado por AG
"O PR Cavaco e Silva, diante de uma audiência de empresários e gestores cristãos criticou os "empresários e gestores submissos ao poder político" e os "agentes que beneficiaram do status quo - e que tiveram um papel activo nesta crise financeira - continuam a ser capazes de condicionar as políticas públicas, quer pela sua dimensão económica, quer pela sua proximidade ao poder político". Implícita estava, a denúncia dos agentes do poder político atreitos a promiscuidades com tal nata empresarial... O PR sabia, por saber feito de experiência própria, do que falava. E falava para uma audiência aquiescente, devidamente abrilhantada por um dos expoentes máximos desse conúbio condicionante: Durão Barroso.Pena é que ainda não tenham passado do reconhecimento dos seus pecados a qualquer elementar acto de contricção: o Presidente, por exemplo, esperará fúria divina para mandar Dias Loureiro saltar do Conselho de Estado?"
Nota: Simplesmente delicioso!

Sem comentários: