Mostrar mensagens com a etiqueta selecção nacional. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta selecção nacional. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Boi de Bola...

Quem aprovou os termos em que o contrato foi celebrado entre a FPF e Carlos Queiróz?
.
Porque razão os responsáveis da Federação manifestaram o seu apoio a Carlos Queiróz, aquando da agressão ao jornalista Jorge Baptista na sala de embarque?
.
Porque é que aqueles que hoje acusam Carlos Queiróz de conduta imprópria são os mesmos que branquearam a atitude de Filipe Scolari aquando da agressão ao jogador?
.
Porque motivo não foi assumida a vontade de rescindir o contrato e encetada uma negociação "amigável"?
.
O Sr. Madaíl tinha dito inclusive antes do Euro 2004, que o seu ciclo tinha chegado ao fim. Que motivos o fizeram mudar de opinião?


Não entendo um boi de bola mas não tenho, nem nunca tive, muito apreço pelo Professor Carlos Queiroz, que em bom rigor só tem arrecadado sucessivos fracassos enquanto figura principal, ainda assim, o que me apoquenta a mente é esta espécie de trágica comédia que evidentemente não diverte nem entretêm ninguém, pelo contrário, envergonha pela forma como algumas instituições públicas insistem em ocupar o seu tempo e recursos. Espero que se tenha encontrado o fundo, pois só assim poderá haver uma verdadeira renovação dos que dirigem o nosso futebol.
O sr Madaíl tira a senha #1, e os restantes seguem-lhe os passos sff!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Deve ter sido do cansaço da viagem!

A ultima fez que Portugal sofreu 6 golos foi há 53 anos com a Suécia. O Estrela da Amadora teria feito melhor!

Actualização: Que tal submeter o "professor" e a F.P.F a um processo de Avaliação?!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A cereja em cima da bola

Jogar contra 10 jogadores Albaneses durante 55 minutos e empatar é mau, mas ver o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol sair sorrateiramente a 10 minutos do fim; Ver o CR7 a desafiar o público que mostrava o seu mais do que justificado desagrado; No final do jogo ninguém ter a hombridade de dar a cara pelo resultado, não tem qualificação!!

sábado, 11 de outubro de 2008

Rewind Suécia - Portugal

Após o jogo Suécia - Portugal ter terminado com um empate e depois de ter visto as reacções na TV, tive a oportunidade de ouvir comentários numa emissora de rádio em linha aberta e fiquei com a sensação de terem havido 2 jogos totalmente diferentes. Dos comentários na televisão ficava a mensagem de se ter tratado de um bom jogo de futebol e de missão cumprida com o arrecadar de +1 ponto para a Selecção . Na rádio, as vozes de indignação, desilusão e critica multiplicaram-se pelos 4 cantos do País! Uma Selecção cheia de vaidosas estrelas, um líder fraco, temeroso e sobre tudo sem estratégia. Pasme-se, parece que a Selecção Nacional fez-se acompanhar por um Bruxo!
Eu normalmente revejo-me mais nas ondas hertzianas e esta vez não é excepção.