Só me lembro de uma palavra: vergonhoso!!Acho que o Provedor da RTP deve ter a caixa do correio cheia...
Enviar um comentário
1 comentário:
Só me lembro de uma palavra: vergonhoso!!
Acho que o Provedor da RTP deve ter a caixa do correio cheia...
Enviar um comentário