quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A entrevista I

Alguém me sabe dizer o que defende MFL para além da descida dos impostos...?!?!?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Era bom que ela defendesse efectivamente isso. A posição de Ferreira Leite sobre os impostos não é tão explicita quanto isso.

Mas defende, por exemplo, o fim do projecto do TGV (o que já é muito bom) e defende que o apoio às empresas neste período de crise não deve ser feito com incentivo ao crédito destas (o que faz todo o sentido).

O problema de Ferreira Leite, ao contrário do que o post do Bruno sugere, não é a falta de ideias. É ter demasiadas em coincidência com o primeiro-ministro.

Planetas - Bruno disse...

Confesso que, sobre o TGV, tenho reservas como qualquer leigo na matéria, ainda assim, julgo que existem projectos que não podem estar dependentes de ciclos económicos cada vez mais voláteis e incertos. Relativamente aos impostos e à sua descida, não me parece muito feliz MFL, sobre tudo quando não concretiza a sua visão numa proposta real, remetendo o facto à falta de informação. Não me parece que MFL defenda necessariamente todas medidas de Sócrates, parece-me que existe, sim, alguma frustração por não ter levado a bom porto algumas das medidas que Sócrates tem concretizado, e que seriam necessárias, independentemente, do partido que esteja no governo.

Abraço