segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Gobierna Chavez!

Chavez ganhou a maioria mas perde os principais Estados do País nas eleições Regionais.
Apesar de ter mobilizado todo o aparelho de propaganda oficial e das ameaças, Hugo Chavez não conseguiu evitar que a Oposição conquistara os Estados mais importantes do País (Caracas - Miranda, Nueva Esparta, Zulia, Carabobo). Os Venezuelanos enviaram um claro sinal de não querer continuar a viver num ambiente permanente de guerras ideológicas e revoluções socialistas. Os índices de criminalidade e pobreza do Pais são hoje as principais preocupações do cidadão comum, em claro contraste com a obsessão Presidencial de se perpetuar no cargo e criar uma nova ordem mundial à sua imagem e semelhança.

4 comentários:

Guilherme Morgado disse...

Obsessão em se perpetuar no cargo? Então o homem ganha democraticamente em 17 dos 22 das regiões venezuelanas e quer criar uma nova ordem mundial à sua imagem e semelhança? Mas houve ou não houve uma eleição? Seria ditadura se ganhasse 100% e concorre-se sozinho! Assim,....!?
Há aqui uma dorzinha de cotovelo, não há??

Planetas - Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Planetas - Bruno disse...

Guilherme Morgado
«Obsessão em se perpetuar no cargo?»

«El partido de gobierno prometió el jueves presentar tras las próximas elecciones regionales una nueva reforma constitucional que permita al presidente venezolano Hugo Chávez la posibilidad de reelección indefinida.»

Isto apesar de a sua proposta de reeleição indefinida ter sido derrotada por referendo.
Para bom entendedor meia palavra basta!

RCataluna disse...

Belíssimo post!