sexta-feira, 11 de julho de 2008

O Estado da Nação IV


foto"emprestada" da camaradecomuns

Paulo Rangel diz que «PSD não está contra obras públicas em geral nem nenhuma em concreto»
O líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, declarou esta quinta-feira que o seu partido «não está contra obras públicas em geral nem nenhuma em concreto», apenas exige conhecer os encargos financeiros anuais para o Estado.

«Agora, senhor primeiro-ministro, o PSD exige saber, nas circunstâncias actuais, com a actual evolução da economia internacional, qual o encargo financeiro que o Estado tem com cada investimento e com cada obra», acrescentou.
Paulo Rangel sublinhou que «é muito simples, é trazer uma folha A4 ao Parlamento que diga: investimento A, encargo financeiro X, investimento B, encargo financeiro Y, ano a ano e por décadas».

Sem se referir às estradas, primeiro-ministro disse a Paulo Rangel, a propósito do TGV: «O senhor deputado não quer ir à Internet, muito bem, olhe, eu trouxe os estudos.»


sei lá, digo eu:
Ou muito me engano ou estreante Rangel vai ter de se afincar mais nos próximos debates. Uma coisa é falar na Radio e Tv, outra é ir ao Parlamento no Debate sobre o Estado da Nação tentar definir o posicionamento do maior partido da Oposição.
Sugira-se ao PSD que tente, no futuro, ser mais coerente, nem que para isso PR e MFL tenham que almoçar juntos 3 vezes por semana.

2 comentários:

MFerrer disse...

Mas eles quanto mais se debruçam sobre os problemas maiores eles ficam...
Eu sugeria até um certo afastamento. Pelo menos o contágio das ideias mais peregrinas ficará na inversa do quadrado da distância!
Pelo menos é o que garante a ciência...

Planetas - Bruno disse...

lá isso é verdade caro mferrer.