terça-feira, 19 de julho de 2011

O Acrobata do dia é...


«Macário Correia já é a favor de portagens na Via do Infante» fonte
“Neste contexto, com as medidas da Troika em cima da mesa, com os principais partidos políticos do arco da governabilidade comprometidos com a Troika, não se antevê qualquer possibilidade desta situação de isenção ser, digamos assim, considerada e nem sequer aprovada por qualquer destes partidos políticos que estão comprometidos com a situação financeira dramática que o país naturalmente tem”, afirmou Macário Correia à Antena 1.
Para o autarca social-democrata, “a época de argumentação infelizmente passou e o clima neste momento está muito condizente com uma certa aceitação”.
Macário Correia reconhece que a introdução de portagens na Via do Infante, “não será certamente uma solução de grande apreço por ninguém no Algarve, nem daqueles que nos visitam".
O presidente da Câmara Municipal de Faro acrescentou que a A22 “foi feita com fundos europeus e está paga há muito tempo”. “Portanto é diferente daquilo que acontece em muitas zonas do país”, sublinhou.

Recorde-se que durante a pré-campanha eleitoral para as eleições Legislativas de 5 de junho e quando o Governo de José Sócrates suspendeu a introdução de portagens na A22, Macário Correia afirmava que “pouco importavam os motivos da suspensão o importante mesmo era que não existissem portagens na Via do Infante” (ouvir audio).

Sem comentários: