terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mea culpa





"(...) O e-mail com registos claros da encomenda feita por Fernando Lima não é "correspondência privada" que se deixe passar pudicamente ao lado. É uma infâmia pública de gravidade nacional que exige denúncia.
Invocar aqui delações, divulgação de fontes ou violação de correspondência é desonesto. Ao ver o presidente e a Casa Civil metidos nisto fica-me também uma inquietante dúvida. Aníbal Cavaco Silva, referência do PSD, ainda tem condições para continuar a ser o presidente de Portugal depois de causar uma trapalhada desta magnitude a dias das eleições?"
.
Sem querer fazer juízos de valor sobre o que terá motivado o Mário Crespo a escrever este inesperado artigo, resta-me apenas aplaudir a frontalidade com que afirma o que muitos pensam mas tem receio de o dizer!!

2 comentários:

João Cunha disse...

Mário Crespo continua a ser a referência no jornalismo nacional, desde que comecei a ver o 60m que me fascinei pelo homem.

Planetas - Bruno disse...

Tenho fundadas reservas, sobretudo pela forma como manifesta contas por ajustar com o PS. Ainda assim tenho de reconhecer a qualidades do seu último artigo.