Pensar que Sócrates deu ordem para sanear a "jornalista" MM Guedes a 20 dias das eleições é um guião de comédia, só pode. Muito há por onde criticar este governo, claramente esse não é o caminho. A Prisa parece ter escolhido apostar na credibilidade da estação em vez de ceder à tentação das audiências. Acredito que Mário Crespo encontrou a colega ideal para o jornal da 9 !
6 comentários:
Acha que Sócrates não teve nada a ver com isto?
O pior cego...
O Tiago é daqueles que acredita que MMG começou a ser incómoda ontem?! E que esta decisão não aproveitaria sobretudo aos detractores de Sócrates a duas semanas das eleições? Tenhamos dó...isto é demasiado infantil sequer para ser discutido com seriedade!
A ordem terá partido da Prisa (próxima do PSOE). Por outro lado existem expectativas futuras, negócio com PT, TDT... Não digo que a ordem tenha partido de Sócrates, mas existe sempre um boy mais disponível. Por outro lado se a peça sobre o Freeport que alegadamente está pronta, ficar na gaveta, será o caír da máscara, para melhorar a credibilidade faltará apenas nomear um novo director, por exemplo um Sócrate-boy, assim de repente, que tal Emídio Rangel?
O António acredita mesmo na dita peça sobre o caso FreePort de MMMG?! Existem teorias da conspiração para todos os gostos e sobre tudo, mas costumam ser mais elaboradas...
De facto, o Sócrates pode não ter sido o principal culpado. A Media Capital foi paga em subida de acções e não de favores políticos. Mas que foi um grande beneficiário, é verdade!
Será que alguém lhe vai cobrar o beneficio depois das eleições?
Apenas nos resta aguardar pelas eleições para poder comprovar essa teoria.
Enviar um comentário