quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Respire profundo, imagine que está na praia...

Confesso que este caso das suspeitas de escutas, boatos, rumores e diz que disse, entre São Bento e Belém não me deixa de causar perplexidade. O Assessor anónimo do Sr. Presidente que veio dizer que tinha a certeza que alguém do PS ou Governo andaria a escutar os membros da Casa Civil da Presidência da República, após ter sido desmentida a noticia de que dava como certa a colaboração directa dos seus membros na elaboração do programa de governo do PSD de Manuela Ferreira Leite, é no mínimo uma aberração que mais parece encomendada por que deseja denegrir a imagem da Presidência. Contudo, manda a prudência, nunca subestimar a estupidez humana. Relativamente ao PS, e à sua pretensa indignação sobre a possibilidade de que o PSD esteja, ou venha, a receber contributos por parte dos homens mais próximos do Presidente Cavaco (Não, não me refiro a Dias Loureiro), é um grosseiro tiro no pé. Não me refiro apenas ao absurdo que seria pensar que quem hoje está próximo de Cavaco estaria, portanto, mais longe do PSD. Julgo, sobretudo, que o PS deu uma demonstração pública de reconhecimento de mérito e credibilidade aos membros da Casa Civil de Cavaco Silva. Parecem sofrer da síndrome de carência de iodo, provavelmente por falta de Férias de Verão devido à proximidade das eleições!
Um conselho:
Aos assessores de Cavaco - Saiam mais vezes da garagem onde está o Jipe do Sr. Presidente e larguem os projectos de lei para dar um mergulho nas águas Algarvias.
Aos guardiões oficiosos do PS - Não temam, não será de Belém que virão as fórmulas milagrosas para uma alternativa de Programa de Governo.

1 comentário:

Anónimo disse...

A candidatura «Unir Lisboa» está a reunir um conjunto de blogues apoiantes. Já temos vários na nossa lista, que aumenta diariamente (estão elencados no site www.antoniocosta2009.net).
Para esse efeito, criaram uma série de banners para serem colocados nos vossos blogs; que agora dispobilizam publicamente. Têm em três tamanhos: grande, médio e pequeno.

1. Tamanho grande:http://www.unirlisboa.net/img/blog_apoia_large.gif