terça-feira, 30 de junho de 2009

La papa caliente

Há quem interprete como um recuo do Governo ao decidir adiar os compromissos relacionados com os procedimentos do TGV e agora do novo aeroporto de Alchochete. Esta posição, estaria intimamente ligada às críticas do PSD e de um grupo de figuras “notáveis” da nossa sociedade que recentemente manifestou reservas às referidas iniciativas. Nada mais longe da verdade! O Governo acredita que esta matéria é demasiado importante para ficar fora da campanha eleitoral, coloca de novo o ónus sobre o PSD, com a finalidade de obrigar a candidata a 1ª Ministra a esclarecer a sua posição e do seu partido perante a opinião pública. Temo que a pregunta, apesar de simples, não terá uma resposta clara, pelo menos sem muitas contradições e tibiezas pelo meio. Aguardamos pelo PSD no que toca à sua posição concreta e inequívoca sobre esta matéria!

2 comentários:

António de Almeida disse...

Ontem o estudo de opinião afirmava que a maioria dos portugueses são pelo adiamento. As pessoas percebem que serão as construtoras a ganhar, e nós a pagar impostos...

Planetas - Bruno disse...

Adiado tem estado o futuro deste País por décadas, culpa de todos os que pelo governo tem passado. Um novo paradigma impõe-se.
Abraço