segunda-feira, 27 de abril de 2009

Há um virus à solta em Belém

"A dirigente social-democrata assegurou que não negará qualquer colaboração que seja necessária para o bem do país: " Se perceber que o objectivo país não é propriamente aquele que está no centro das atenções, então com dificuldade haverá um Governo que possa contribuir para a melhoria do país".
Em declarações à agência Lusa feitas na sequência da entrevista à SIC, Manuela Ferreira Leite considerou que a hipótese de admitir um Bloco Central é "uma interpretação abusiva" das suas palavras.
"É uma interpretação abusiva porque como é sabido sempre recusei a hipótese de um governo de Bloco Central", declarou a presidente do PSD."
Bolas, é caso para duvidar se afinal os períodos de reflexão que tem caracterizado a sua liderança, não seriam internamentos encapotados. A Srª está claramente a entrar em falência galopante. Que não é uma figura simpática e mediática, isso toda a gente já sabe, mas dizer uma coisa e o seu contrário com a mesma rapidez que um Gestor se esquece da compra de uma empresa em Puerto Rico, é caso para dizer que a proximidade a Belém causa amnésia!

Sem comentários: