quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Peneira publicitária

"Ministério Público proíbe sátira ao Magalhães no Carnaval de Torres Vedras"
Julgo isto não passa de um golpe publicitário dos fanfarrões de Torres, alias, não encontro outra explicação para tamanho absurdo. Se porventura se confirmasse a noticia, assistiríamos ao rolar de cabeças pela escadaria da Rua da Escola Politécnica. Aposto que a principal atracção do Carnaval será o Magalhães!!
Actualização:
1-Se o problema for a referencia a "mulheres nuas" sugiro que alterem para "mulheres peladas".
2-Afinal a censura do Ministério Público não visou o menino dos olhos do 1º Ministro mas sim as afrontas à moral e pudor dos concidadãos. O Correio da Manhã deve estar sériamente preocupado com a sua secção de anuncios e classificados, não vá ser higienizada pela Justiça!

2 comentários:

Juanito Ratón disse...

E o que dizer do boneco do cristiano ronaldo com o escroto de fora? :)

Carlos Santos disse...

Bruno,

Com o perdão do link, que não pretende ser publicitário, não lhe parece que se o que se passa por cá (como diz no cabeçalho do blogue) é muito relevante, não pode ser dissociado do seu se passa por lá fora? Digo isto porque acho que cá se devia discutir mais coisas como a probabilidade de a crise financeira estourar com a UEM: como parece possível se a Aústria entrar em colapso bancário por causa do leste. Onde fica a solidariedade europeia no mei disso tudo?
Convido-o a visitar e comentar se quiser:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/02/europa-de-leste-reforco-da-uniao-ou.html
Um abraço,
CS