sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Conselho Nacional extraordinário do PSD!

PSD agenda reunião do Conselho Nacional
«No Barómetro efectuado pela Eurosondagem para a Renascença, SIC e “Expresso”, os social-democratas desceram em Novembro 2,1% nas intenções de voto, permitindo desta forma que o PS alargasse a sua vantagem.Ao que a Renascença apurou, o conselho nacional de 16 deste mês vai apenas analisar a actual situação do partido. O órgão máximo do partido entre Congressos representa as diferentes sensibilidades dentro do PSD e é o local por excelência para o debate de ideias.É justamente para esta reunião que Pedro Passos Coelho remete todos os seus comentários à sondagem que coloca o PSD a 12 pontos dos socialistas nas intenções de votos dos portugueses. Descontentes com os números, os militantes querem explicações sobre os silêncios de Manuela Ferreira Leite, sobre as gafes e o afastamento de um dos elementos da sua direcção, numa altura em que se multiplicam os rumores de que a estrutura interna do partido se está a fragmentar, bem como o seu núcleo duro. Com 2009 à porta e quatro eleições marcadas, Manuela Ferreira Leite parece estar “entre a espada e a parede”.»

Será que alguém vai fazer a rodagem do carro este ano? Aceitam-se apostas!

6 comentários:

António de Almeida disse...

Com a actual crise mesmo os principais militantes adiaram a troca de carro, e lá se foi mais uma oportunidade.

Planetas - Bruno disse...

De qualquer forma, se a rodagem for feita de Porto-Lisboa o PS não terá a vida tão fácil...!

Planetas - Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MFerrer disse...

ÚLTIMA HORA:
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
21:00h, 5 de Dezembro de 2008

1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.

Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
MFerrer

Planetas - Bruno disse...

Mas alguem ainda tinha dúvidas da pouca honestidade intelectual do sr...?!

papalagui disse...

Realmente é "notável" que com a proclamada crise a pairar sobre todos os que honestamente trabalham e pagam as suas contas, com o risco do desemprego a ameaçar milhares, o partido do gorverno consiga manter esta prestação notável nas sondagens.

Ou muito me engano ou a Manuela Ferreira Leita só está a servir de lembre para alguém se lançar logo após o enorme desaire que vão ter na próximas legislativas.