quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cátedra em Umbiguismo

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, admitiu quarta-feira, em Fátima, ter alguma dificuldade em passar a sua mensagem através dos meios de comunicação social, admitindo que esta é uma questão "a tomar em consideração".
«Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite», defendeu.
«Nós falámos das questões sociais, apareceram as questões sociais, nós falámos do IVA, apareceu o IVA, nós falámos das dívidas, apareceram as dívidas", recordou Manuela Ferreira Leite, acusando o PS de "aproveitar" as ideias do PSD.»

Tenho de admitir que me custa contribuir, de alguma maneira, para amplificar a voz de alguém que notoriamente não a tem. Nem sequer junto dos seus fieis seguidores! Limitando-se apenas a seguir a agenda do Governo numa desesperada tentativa de se colar a qualquer coro de criticas que se levante, fugindo à responsabilidade de assumir posições concretas a montante sobre a matéria. Bem vistas as coisas, este bem poderia ser um post dedicado a Manuel Alegre...

2 comentários:

António de Almeida disse...

«Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite», defendeu.

-Censura?

Planetas - Bruno disse...

António, não passa de uma afirmação de alguém que, em desespero de causa, tenta desesperadamente obter algum protagonismo para prolongar a sua, já condenada, liderança no PSD.
Se hoje os telejornais abrirem com as suas declarações, então terá alcançado o seu objectivo!