quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Paulo Pedroso agrada a Gregos e Troianos

Paulo Pedroso admite coligação com o PSD se PS falhar a maioria absoluta
"O recém-regressado deputado do PS Paulo Pedroso não acha que se deva excluir à partida uma coligação entre o PS e o PSD na próxima legislatura, se o PS não conquistar a maioria absoluta nas legislativas de 2009, mas diz que não é um cenário que deseje à partida."

Estranheza!
Paulo Pedroso, chegou inclusive a afirmar que José Sócrates deveria considerar uma participação activa no executivo de nomes como Ana Gomes e Manuel Alegre. Creio que, apesar de estar no seu pleno direito de intervir nos assuntos que entender da vida pública, Paulo Pedroso não acertou nem no Timming nem no conteúdo. Foi um "fleurt" pouco subtil, quer à esquerda quer à direita. Não se compreende, sobre tudo, que Paulo Pedroso, apenas a 1 ano de eleições, tenha falado em Coligações de uma forma tão inusitada e extemporânea. Terá Paulo Pedroso perdido sensibilidade Politica ou, pelo contrário, estas declarações fazem parte de uma agenda oculta que se engendra nos bastidores Socialistas?! Só o tempo dirá.

2 comentários:

António de Almeida disse...

-Penso que é um grito interno, para dizer que está politicamente vivo. Não esquecer que brevemente começarão a ser elaboradas/discutidas, as listas de candidatos aos mais diversos orgãos, e Paulo Pedroso apenas poderá aspirar a um lugar elegível na A.R., o que nem é assim tão óbvio.

Planetas - Bruno disse...

Caro antónio,
Tem toda a razão, mas não me parece que P.Pedroso consiga assim ganhar muitos créditos junto dos líderes socialistas. Poderá, no entanto, aliar-se à facção "rebelde" do PS!!
Bem visto.