segunda-feira, 15 de setembro de 2008

1 Milhão de Magalhães Revolucionários

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, mostrou este domingo perante as câmaras de televisão um exemplar do portátil Magalhães, produzido em Portugal, sublinhando que a Venezuela prevê adquirir proximamente um milhão de exemplares. «Explicaram-me os portugueses que se pode deixar cair sem se danificar. Está feito para crianças», disse o presidente Hugo Chávez, que deixou cair, desde a altura dos seus ombros, um portátil ligado para cima da mesa. «Vejam que não se desligou. Este sim é um verdadeiro computador, que «aguenta» bombardeamentos», enfatizou

Manuel Pinho o melhor vendedor do Mundo!
Chávez está disposto a comprar qualquer bugiganga que Portugal queira vender, na certeza porém, que o que lhe interessa verdadeiramente é obter o apoio incondicional do Governo Português cada vez que a sua imagem internacional se veja seriamente comprometida (ligações com as FARC, caso do financiamento ilegal “el maletin” da campanha presidencial Argentina da Srª Kishnner entre outros).
Após ter voltado à ribalta devido à intempestiva expulsão do embaixador Norte Americano, Chávez aproveitou a visita do Ministro Manuel Pinho a Caracas para anunciar que terá incluído Portugal na sua tournée à Rússia e China.

Sem comentários: