terça-feira, 19 de agosto de 2008

Recomendações Olimpicas

Ao Sr. Pantufas recomenda-se que não aguarde pelo fim do "mandato" para sair, demita-se porque não me parece que vá receber o Prémio de Desempenho. Arnaldo, o envergonhado, deve inscrever-se no programa do Herman (Chamar a Música) para perder o medo cénico. Vejo uma oportunidade para o Belmiro fazer um golpe publicitário com a Égua Oxális: a Worten patrocina um Plasma para o Estábulo do animal. Sugiro que a Delta contrate Marcos Forte, o "Dorminhoco" para a realização de vários Spots publicitários. Telma, a Judoca, nas próximas provas deve utilizar as mesmas técnicas "sujas" de que as suas concorrentes se terão servido para a derrotarem (Estudar as concorrentes e querer ganhar). A Jessica deve iniciar os treinos junto à Zona da Cova da Moura para se familiarizar com os ares de África.

2 comentários:

MFerrer disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário.
É verdade, estamos de acordo neste ponto, meu caro.
A presença ao mais alto nível dos atletas de "alta competição" não se compraz com punhos de renda, meias tintas ou "vamos lá a ver se conseguimos competir, que eles são muito fortes nós temos poucos apoios"
É a mentalidade do Sebastionismo no seu melhor. "pode ser que a gente ganhe", ou
"pode ser que eles percam"
Assim a modos de diletantismo pedante e de filhos das Tias da Linha de Cascais.
Assim não dá, e a questão começa pelos dirigentes desportivos e olímpicos que querem é viajar á conta do OE e dar muitas entrevistas.
MFerrer

Planetas - Bruno disse...

Ontem fiquei impressionado com as verbas que foram disponibilizadas ao Comité Olímpico, nunca antes os nossos atletas tinham tido semelhantes condições.