domingo, 6 de julho de 2008

Alberto o Exorcista


O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, queixou-se sábado à noite das “más relações” entre “o Governo da República e o da Madeira” e acusou Lisboa de não resolver os problemas pendentes com a Região Autónoma.

“Tiraram-nos dinheiro que era nosso e que tinham prometido respeitar,
fizeram-nos várias partidas, agora não se resolve nenhum problema pendente com a Madeira, porque o Governo socialista em Lisboa não perdoa que haja um território que não é da mesma cor deles”, acusou Jardim, acrescentando que “nunca foram tão más as relações entre o Governo da República e o Governo da Madeira”.
Apesar das dificuldades, o líder regional orgulhou-se de continuar a fazer obra. “Há uma coisa que vos quero dizer, apesar das patifarias que têm feito ao povo madeirense, todas as semanas, graças a Deus, têm havido inaugurações, têm havido coisas novas na Madeira. A gente vai apertado o cinto, mas vai continuando a trabalhar,
até que nosso Senhor se lembre de afastar aqueles que são filhos das Trevas”, afirmou, no final de um visita à Venezuela.

sei lá, digo eu:
Este sr. bem poderia ficar por lá, aproveitava para trocar algumas impressões com o Comandante Chavez. São duas caras da mesma moeda.

Sugestão:
Favor reservar um lugar para o sr. Jardim no Corta-Fitas.

Sem comentários: